Ferretti Group Private Preview, Sting & Dealers’ Meeting no Yacht Club de Monaco.

Em setembro de 2018, o Yacht Club de Monaco recebeu pelo quarto ano seguido o exclusivo Ferretti Group Private Preview.

O evento teve toda a frota das marcas Ferretti Yachts, Pershing, Riva, Itama, CRN e Custom Line, exposta para seus clientes.

“FIELDS OF GOLD”

Na noite do dia 7, os presentes prestigiaram um belíssimo show de Sting, intitulado “Fields of Gold”. A parceria entre o Ferretti Group e o Yacht Club de Monaco encantou os convidados. Uma noite perfeita em Monte-Carlo ao som de um dos maiores cantores mundiais, que recebeu elogios de Alberto Galassi, CEO do Ferretti Group.

PRIVATE PREVIEW & SEA TRIALS

Durante os dias 8 e 9, os convidados puderam visitar a bordo e experienciar todos os barcos através de sea trials, incluindo as novidades: Navetta 42 metros, Custom Line 120’, Riva 66’ Ribelle, Riva 110’ Dolcevita, Ferretti Yachts 670 – modelo do 50º aniversário da marca, e a M/Y CRN 50 Metri Latona.

A audiência do evento se encantou com o profissionalismo e magnificência do Ferretti Group em mais um evento de sucesso com suas marcas.

DEALERS MEETING E A NOVIDADE

No dia 10, o Ferretti Group promoveu o Dealers’ Meeting – um treinamento para integrar os dealers mundiais – e anunciou o projeto da nova Ferretti Yachts 720.

No início palestraram o CEO Alberto Galassi e o CCO Stefano de Vivo. Conseguinte falaram os responsáveis pela comunicação do FG e os diretores da CRN, Custom Line, FSD -Ferretti Security and Defense, Pershing/Itama, Riva e especialmente o diretor da Ferretti Yachts, Stefano Campanelli. O CEO concluiu as apresentações.

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada