18/06/2019

Premiere Riva 50 Metros no Arsenale de Veneza

A Riva Superyachts Division estreou seu carro-chefe durante um evento exclusivo no histórico Arsenale de Veneza, estaleiro e base naval importantíssimo no período pré-industrial.

Veneza, 17 de junho de 2019. O primeiro modelo da Riva Superyachts Division, que triunfou em toda a sua glória no cenário maravilhoso do Arsenal de Veneza em 15 de junho, durante uma sugestiva estreia mundial, conta com 50 metros de comprimento.

Majestoso e elegante, Riva 50 metros é um sonho tornado realidade, o digno herdeiro da famosa série M / Y “Caravelle” e “Atlantic”, os grandes iates de aço construídos entre os anos 60 e 70 pelo gênio visionário e ambicioso de Carlo Riva . O primeiro Riva 50 metros fascinou o público com seus padrões incomparáveis ​​de estética, estilo e inovação. Proprietários de todo o mundo participaram de uma magnífica noite aberta por um jantar refinado de Massimo Bottura, seguido de uma recepção de gala que culminou com a inauguração de 50 metros de Riva, uma verdadeira arte náutica no museu ao ar livre da lagoa de Veneza.

A mais recente obra-prima da Riva combina perfeitamente a estética Made in Italy com a personalidade inconfundível da marca: os volumes mais largos do casco são combinados com um perfil limpo e elegante que deixa você sem fôlego. Conforto, estilo, atenção aos detalhes e a aplicação das mais avançadas soluções tecnológicas oferecem uma experiência de navegação inigualável. O Riva 50 metros é o resultado da colaboração entre a Officina Italiana Design, o estúdio fundado por Mauro Micheli e Sergio Beretta, que projeta exclusivamente toda a linha Riva, e a equipe de engenharia dedicada a projetar os novos super iates Riva com o Produto Estratégico do Grupo Ferretti. Comitê.

Por ocasião da estreia mundial, o Grupo Ferretti colaborou com importantes marcas internacionais de luxo. Entre os principais parceiros que tornaram o evento ainda mais mágico: a Emirates exibiu a Suíte de Primeira Classe Airbus A380 no Arsenale e na Jaguar Land Rover, que iniciou sua parceria com o Grupo Ferretti exibindo alguns de seus magníficos carros.
Antinori, Vodka Belvedere, Veuve Clicquot, Flos, Gruppo Giardini, Nardi, Osteria Francescana, Venezia Certosa Marina e Venice Yacht Pier também contribuíram como parceiros.

Após o evento exclusivo em Veneza, o novo Riva 50 metros estará presente no próximo Monaco Yacht Show.