Yachtmax Anuncia Chegada das Marcas Riva e Pershing ao Brasil no São Paulo Boat Show 2023

No cenário da navegação de luxo, poucas notícias poderiam ser tão emocionantes quanto esta: o Grupo OKEAN anunciou oficialmente a chegada das marcas Riva e Pershing ao Brasil, e a revelação aconteceu em grande estilo durante o São Paulo Boat Show, o maior e mais prestigiado evento náutico da América Latina.

A Emoção do São Paulo Boat Show

O São Paulo Boat Show é um verdadeiro paraíso para os amantes do mar, um evento anual que reúne as maiores novidades e tendências da indústria náutica. Este ano, porém, a expectativa estava ainda mais alta, e com razão. O Grupo OKEAN, líder em embarcações de luxo, escolheu este palco icônico para anunciar uma parceria que promete redefinir o mercado náutico brasileiro.

Em um coquetel para convidados dentro do estande da Ferretti na 26ª edição do salão náutico paulista, o CEO do Grupo OKEAN, Roberto Paião, compartilhou a empolgante notícia: “O Brasil merece ter em suas águas modelos destes barcos que são verdadeiras joias para o setor náutico.”

Riva: A Elegância Italiana no Brasil

Uma das estrelas deste anúncio é a marca italiana Riva, sinônimo de elegância, requinte e tradição. As embarcações Riva são verdadeiras obras de arte flutuantes, com design atemporal e uma herança de mais de 175 anos de excelência náutica. Cada embarcação Riva é uma manifestação do luxo mais refinado, com interiores deslumbrantes e um compromisso inabalável com a qualidade.

Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, acrescentou: “A Riva é uma marca de 180 anos, um clássico mundial da náutica. São embarcações que se diferenciam tanto pelo seu projeto, como pela sua construção.”

Pershing: Desempenho Extremo e Estilo Único

Além da Riva, o Grupo OKEAN também trouxe a renomada marca Pershing para o Brasil. As embarcações Pershing são conhecidas por seu desempenho excepcional e design incomparável. Se você é apaixonado por velocidade e busca uma experiência única na água, as embarcações Pershing são a escolha perfeita. E agora, elas estão disponíveis aqui, no Brasil.

Um Futuro Promissor com a Ferretti Group

Desde 2020, o Grupo OKEAN detém a licença de fabricação das embarcações de luxo da Ferretti Yachts no país, único fora da Itália. Essa parceria fortalece o laço com a Ferretti Group e aponta para um futuro promissor no mercado náutico brasileiro.

Como Fazer Parte Dessa Jornada Única

Se você deseja fazer parte dessa jornada única no mundo da navegação de luxo, não perca a oportunidade de entrar em contato conosco e saber mais sobre como você pode possuir uma embarcação Riva ou Pershing. A elegância italiana e o desempenho excepcional agora estão ao seu alcance.

O Grupo OKEAN, por meio da representação da Yachtmax, está de decks abertos para recebê-lo a bordo. Não perca a chance de viver o luxo e a sofisticação no mar como nunca antes. Mantenha-se atualizado sobre todas as novidades e atualizações em nosso site e redes sociais. Venha viver esta experiência conosco!

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada