Reinauguração do Showroom Ferretti Group em Fort Lauderdale

No dia 25 de Outubro, ocorreu a reinauguração do showroom do Ferretti Group em Fort Lauderdale.

Com 12 vagas cobertas na água e 20.000 metros quadrados de área, o local é um showroom estritamente comercial para vendas de embarcações novas e trade-ins  Já serviços como refits na região são realizados geralmente na Marina do Ferretti Group em Fort Lauderdale.

Os clientes do Grupo podem visitar o lounge e loja da Riva Yachts ou receber atendimento personalizado das marcas Wally, CRN, Custom Line, Pershing e Ferretti Yachts. 

O evento de reinauguração foi uma ocasião muito especial na qual “a YACHTMAX teve a honra de participar e compartilhar o momento com os managers de todas as marcas do grupo”, afirma o Diretor Comercial Junior Loes.

Durante o Fort Lauderdale International Boat Show 2022, evento que começou no dia seguinte (26) à reinauguração do showroom, há 10 barcos em exibição no local com serviço de shuttle do boat show ao showroom disponível para clientes que os desejarem visitar.

Nós, da YACHTMAX – Ferretti Yachts Exclusive Dealer, seguimos acompanhando as novidades do Ferretti Group e trazendo sempre informações atualizadas até vocês.

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada