Ferretti Group e o Fundo David Beckham para a UNICEF em prol das crianças de El Salvador

O Fundo David Beckham UNICEF e o Ferretti Group se uniram para um leilão beneficente, onde uma magnífica embarcação Riva Anniversario de edição limitada será leiloada, e toda a renda ajudará a proteger crianças em El Salvador cujas vidas estão ameaçadas pela violência.

A colaboração surge do papel de David Beckham como Embaixador da Boa Vontade do UNICEF, cargo que ocupa desde 2005. O UNICEF trabalha para salvar a vida das crianças, defender seus direitos e ajudar as crianças a atingirem seu potencial em quase todos os países da Terra.

Para marcar seus 10 anos como Embaixador da Boa Vontade, David criou o Fundo 7 com a UNICEF, para apoiar crianças em todo o mundo, fornecendo melhores cuidados de saúde, educação e proteção.

Em El Salvador, o Fundo 7 está trabalhando nas seis áreas mais violentas para ajudar a prevenir e responder a atos de violência contra jovens. O objetivo é ajudar as crianças a irem à escola, tornar os espaços públicos mais seguros e amigáveis para as crianças, fortalecer os serviços de proteção infantil e torná-los mais acessíveis.

O 7 Fund visa proporcionar a todas as crianças dessas seis áreas a chance de praticar esportes com segurança, para que possam desenvolver resiliência e aprender habilidades essenciais para a vida.

O Ferretti Group está empenhado em apoiar o Fundo 7 de David Beckham para a UNICEF.

“Estou muito orgulhoso do meu trabalho com a UNICEF. Como Embaixador da Boa Vontade e fundador do Fundo 7, vi em primeira mão o trabalho vital que a UNICEF faz em todo o mundo. A UNICEF está presente todos os dias em lares, escolas e comunidades, ajudando as crianças a perceber e realizar seu potencial. Estou muito feliz em ver como estamos ajudando as crianças em El Salvador. Obrigado ao Ferretti Group por apoiar esta causa, que está tão perto do meu coração.”

David Beckham 

A Riva Anniversario é o barco especial, de edição limitada, criado pela Riva para celebrar o 180º aniversário do estaleiro, bem como os 60 anos do icônico Aquarama. Serão feitas apenas 18 unidades, e uma foi imediatamente destinada a apoiar o Fundo 7 para o trabalho da UNICEF. Isso levantará fundos vitais para as crianças mais vulneráveis de El Salvador e aumentará a conscientização sobre sua situação e o trabalho que o UNICEF está realizando para as crianças e adolescentes mais desfavorecidos.

“Todos nós que navegamos nas ondas sabemos que existe uma lei do mar que todos nós prezamos: você deve fazer todo o possível para resgatar aqueles em perigo que precisam de ajuda. Sou grato ao UNICEF e ao nosso amigo David Beckham por esta chance de apoiar um projeto que pode fazer a diferença na vida de milhares de crianças e suas famílias. Não há melhor maneira de comemorar os 180 anos da Riva, e tenho certeza de que nossos proprietários estarão ansiosos para concorrer a um barco tão exclusivo e icônico enquanto oferecemos esperança e oportunidade para tantas pessoas.”

Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti

Para participar do leilão, basta acessar www.ferrettigroupforunicef.com e enviar um e-mail para [email protected] para fazer seu lance. O leilão silencioso ficará aberto por cinco meses, concluindo em Miami em 16 de fevereiro de 2023, quando a Riva Anniversario será entregue ao licitante mais generoso.

O UNICEF não endossa nenhuma empresa, marca, produto ou serviço.

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada