Seis lançamentos em menos de dois meses para Custom Line

Seis lançamentos levam o total deste ano para vinte, um número que dialoga com o incrível sucesso da Custom Line.

Todos querem Custom Line: obras de arte contemporânea para navegar em máximo conforto, com máxima confiabilidade e segurança. Os últimos seis lançamentos em menos de dois meses elevam o total para vinte iates Custom Line concluídos este ano no Superyacht Yard do Ferretti Group em Ancona, testemunhando o apelo cada vez maior de uma linha que oferece uma experiência imersiva em alto mar.

            A décima Navetta 30 da Custom Line tocou a água no final de outubro, exibindo a elegância moderna e estilo contemporâneo do iate. Com 28,42 m de comprimento e 7,3 m de boca, este ícone de excelência marítima chamou a atenção de um proprietário europeu. A arquitetura naval, projetada pelo Comitê Estratégico de Produtos e pelo Departamento de Engenharia do Ferretti Group, é uma perfeita combinação de tradição em iates, experiência em design e atenção aos detalhes. O projeto de interiores é de autoria de ACPV ARQUITETOS Antonio Citterio Patricia Viel e o styling exterior é de Filippo Salvetti.

 

           No dia 10 de novembro foi lançada a oitava unidade Custom Line 120′, uma obra-prima da marca. Com uma personalidade distintamente desportiva, definida por contornos elegantes e poderosos e estilo contemporâneo, este superiate tem estilo exterior e decoração interior de Francesco Paszkowski Design, trabalhando em parceria com Margherita Casprini e o Ateliê Custom Line nos interiores. Criado para os proprietários mais exigentes e dinâmicos, este superiate oferece o máximo em termos de velocidade, desempenho e uma estética de design de vanguarda.

            Custom Line Navetta 33 M/Y “Our Way”, a vigésima quinta unidade construída deste modelo, foi lançada em 16 de novembro com a presença do proprietário americano. Este iate de luxo é para os amantes de cruzeiros de longa distância com o máximo conforto, graças a volumes generosos, e muito espaço, que se estende por quatro decks. Com uma abordagem mais tradicional, o modelo destaca elegância, beleza e exclusividade, para que
o cruzeiro e a vida a bordo sejam uma experiência superlativa e inesquecível.

Custom Line Navetta 33`

            Duas semanas depois, em 30 de novembro, entrou na água a nona unidade da Custom Line Navetta 42, M/Y “M Together”, comprada por um proprietário europeu. O iate é o modelo de maior cilindrada da marca, uma obra-prima de vanguarda em que engenharia e design se unem com um estilo impecável, dando vida a um modelo permeado por uma elegância sofisticada. Os quatro decks do iate são caracterizados por muito espaço e volume, com interiores criados para personalização total de acordo com os desejos do proprietário, e oferecendo aos hóspedes um conforto de cruzeiro incomparável.

            O décimo quinto superiate da linha, o Custom Line 106′ MY “My Mistake” foi lançado em 13 de dezembro. Escolhido por um proprietário europeu, todo o poder deste iate é expresso pela pureza das linhas e grandes espaços caracterizados pelo requinte discreto. A estética do design minimalista permeia interiores e exteriores, com superfícies que se interpenetram em um equilíbrio arquitetônico que quebra barreiras e dá à luz natural um papel de destaque.

Custom Line 106`

            O último lançamento do ano termina em alta com a linda Custom Line Navetta 37 M/Y “Regina”. A décima quarta unidade construída deste superiate, comprado por um proprietário americano, tem uma personalidade forte e única que exerce uma força sedutora sobre a água. Uma obra-prima de engenharia, onde volumes e tecnologia de ponta se unem à atenção da alfaiataria a cada detalhe, excelente navegabilidade e conforto impecável para sucumbir ao feitiço lançado pelo mar infinito.

            O sucesso da Custom Line é incomparável: os superiates da marca confirmam seu apelo aos proprietários graças a uma mistura de fatores únicos e distintos, destacando-se a inovação e tecnologia a bordo, excelente desempenho e design sofisticado.

            O alto nível de customização é resultado de contribuições estratégicas do Ateliê Custom Line, que apoia o proprietário em todas as fases do processo e em todas as decisões, com o objetivo de criar o superiate dos seus sonhos.

Custom Line Navetta 37`

Custom Line e Ferretti Group

            Custom Line é uma marca do Ferretti Group. Graças à tradição náutica centenária da Itália, o Ferretti Group é um líder mundial na concepção, construção e venda de iates de luxo e embarcações de recreio, com um portfólio único de marcas prestigiadas e exclusivas: Ferretti Yachts, Riva, Pershing, Itama, CRN, Custom Line e Wally. Liderado pelo CEO Alberto Galassi, o Ferretti Group possui e administra seis estaleiros localizados em toda a Itália, que combinam a eficiência da produção industrial com o típico artesanato italiano de classe mundial, alcançando clientes em mais de 70 países em todo o mundo, graças à presença direta na Europa, Estados Unidos da América e Ásia e sua rede de aproximadamente 60 revendedores cuidadosamente selecionados.

            Os iates do Ferretti Group, expressão máxima da elegância Made in Italy e do gênio criativo, sempre se destacaram por sua qualidade excepcional, tecnologia de ponta, segurança recorde e ótimo desempenho no mar, além de seu design exclusivo e apelo atemporal.

            Para mais informações entre em contato com um de nossos consultores que terá um grande prazer em atendê-lo!

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada