Ferretti Yachts 550 é revelação em rally náutico no litoral de São Paulo

Evento reuniu 22 embarcações em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Ferretti Yachts 550 - Primeiro lugar na ‘Categoria Revelação’

Após cerca de duas horas de navegação, a XII Copa Kia – Rally Náutico Yacht Club de Ilhabela 2023, que ocorreu em janeiro em comemoração aos 67 anos da fundação do tradicional iate clube paulista, encerrou no último sábado (28) com a participação de 22 embarcações em Ilhabela (SP). Um dos destaques foi a Ferretti Yachts 550, produzida no Brasil pelo Estaleiro OKEAN e comercializada pela YACHTMAX, que esteve no evento em parceria com a SIMRAD, empresa fabricante de eletrônicos marítimos, e conquistou o título na ‘Categoria Revelação’, dedicado àqueles que participam da prova pela primeira vez.

“O rally náutico é uma excelente iniciativa do tradicional Yacht Clube da Ilhabela, que desde a década de 50 é uma referência náutica. Trata-se de um momento de lazer, confraternização e disputa entre amigos e famílias que vêm conquistando cada vez mais participantes no país.

É uma competição que premia as embarcações por regularidade, ouseja, que cumprem um percurso em tempo pré-determinado, onde os barcos perdem pontos se estiverem adiantadas ou atrasadas em relação ao tempo ideal e as paradas determinadas.

E a FY 550 se destacou pela performance de navegação, combinado aos modernos sistemas de navegação, para conquistar o título de revelação”, avalia o Diretor Comercial da YACHTMAX, Jose Luiz Loes Júnior.

 

Saiba mais sobre a Ferretti Yachts 550

A Ferretti Yachts 550 possui 17 metros de comprimento e capacidade para receber 14 pessoas para a navegação. Chama atenção pela disposição do andar principal da embarcação, onde está a cozinha posicionada na popa conectada à área externa com mesa para refeições e espaço gourmet com churrasqueira. Sala de estar, jantar e posto de comando completam o ambiente totalmente integrado. Na parte traseira possui uma plataforma submergível para banhos de mar.

Já a proa tem com espaçoso lounge privativo equipado com sofás e ambientes para banhos de sol. No pavimento superior está o flybridge, um verdadeiro terraço para o mar, com outro posto de comando, além de área gourmet, lounges e espaços para confraternização a bordo. Já no andar inferior estão três espaçosas cabines para pernoite, também com grandes janelas que recortam o casco e trazem luz natural para o interior do barco.

Sobre a Ferretti Yachts

A Ferretti Yachts, marca italiana fundada em 1968, além de ser considerada uma das maiores construtoras de embarcações de luxo do mundo, incorpora valores de bem-estar, qualidade de vida e paixão pelo mar. É reconhecida também pela inovação, conforto, requinte e tecnologias de seus iates e megaiates. Desde 2021, por meio do Grupo OKEAN, o Brasil é o único país no mundo licenciado para produzir barcos da Ferretti Yachts. Na Itália, o estaleiro fabrica barcos de 50 a 100 pés. Já no Brasil, são produzidos modelos de 55 a 85 pés, que são comercializados pelo dealer exclusivo YACHTMAX, que tem mais de 34 anos de experiência no setor náutico.

Clique aqui para mais informações e a tour virtual completa da Ferretti Yachts 550

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada