Miami International Boat Show 2023

YACHTMAX no Miami International Boat Show 2023

A YACHTMAX, como Exclusive Dealer Ferretti Yachts e OKEAN Yachts, esteve presente no Miami International Boat Show 2023. O evento foi uma grande oportunidade para reunir entusiastas e amantes da náutica, além de empresas de renome do setor para exibir as mais recentes tendências e inovações em embarcações de luxo.

Beleza, Luxo e Inovação

Durante o evento, a YACHTMAX apresentou uma seleção única de barcos de alta qualidade que combinam beleza, luxo e inovação. Os barcos da OKEAN em exposição, como a OKEAN 57 e OKEAN 50, foram exemplos do compromisso da YACHTMAX em trazer inovação e qualidade para seus clientes. Com design moderno, desempenho excepcional e conforto sem igual, essas embarcações oferecem uma experiência de navegação única e inesquecível.

Modelos Renomados do Ferretti Group

Além dos modelos da OKEAN, a YACHTMAX teve a oportunidade de exibir outros modelos renomados do Ferretti Group, como a Ferretti Yachts 780, Riva 90’ Argo, Riva 56’ Rivale, Pershing 8X e Pershing 9X, wallytender48X, wallypower58 e Custom Line Navetta 33. Com isso, a YACHTMAX reafirmou seu compromisso em fornecer a seus clientes acesso às marcas mais prestigiadas do mercado náutico.

A Melhor Experiência para os Clientes

A YACHTMAX tem como objetivo oferecer a melhor experiência possível para seus clientes, combinando produtos de qualidade e um atendimento de excelência. A presença no Miami International Boat Show 2023 foi mais um exemplo desse compromisso. Como distribuidora oficial da OKEAN Yachts e Ferretti Group, a YACHTMAX está pronta para ajudar seus clientes a encontrar a embarcação perfeita para suas necessidades e expectativas.

Equipe Dedicada e Atendimento Personalizado

Com uma equipe dedicada e experiente, a YACHTMAX oferece um atendimento personalizado para cada cliente, ajudando-os a escolher a embarcação ideal para seus desejos e estilo de vida. Se você deseja saber mais sobre os modelos apresentados no Miami International Boat Show 2023 ou outras embarcações de luxo, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre prontos para ajudar você a tornar seus sonhos náuticos em realidade.

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada