O melhor do turismo náutico em Veneza

Venha conosco conhecer o melhor do turismo náutico em Veneza.

A YACHTMAX tem o prazer de convidá-lo(a) a se juntar a nós neste evento imperdível, onde estaremos exibindo as magníficas embarcações do Ferretti Group.

Prepare-se para presenciar a estreia mundial da impressionante wallywhy150, uma verdadeira obra-prima que redefine os limites da engenharia naval. Seu design inovador e deslumbrante certamente irá encantar os amantes do mar e da sofisticação.

wallywhy150

Além disso, você terá a oportunidade de explorar as icônicas embarcações da Riva, como a elegante Rivamare, a esportiva Rivale e a imponente Riva Diable. Cada uma delas representa a essência do luxo italiano, combinando estilo, desempenho e conforto em perfeita harmonia.

Rivamare

Não deixe de conferir também as impressionantes Ferretti Yachts em exibição, como a Ferretti Yachts 500, que oferece espaços generosos e design elegante, e a Ferretti Yachts 580, com sua engenharia avançada e conforto excepcional. E para aqueles que buscam uma experiência verdadeiramente grandiosa, a Ferretti Yachts 720 irá impressioná-lo(a) com seu layout espaçoso e detalhes luxuosos.

Teremos também as impressionantes Pershing 7X e Pershing 9X em exibição, com seu design elegante, desempenho excepcional e tecnologia de ponta. Venha descobrir o poder e a sofisticação dessas embarcações.

Aproveite esta oportunidade única de mergulhar no mundo náutico de luxo e desfrutar das maravilhas do Salone Nautico Venezia com a YACHTMAX. Estaremos ansiosos para recebê-lo(a) e compartilhar esta experiência.

📆 Data: 31/05 – 04/06 📍 Local: Arsenale di Venezia | Tesa 98 in Spazio Riviera

Não perca esta oportunidade de vivenciar o que há de melhor no mundo dos iates de luxo.

Esperamos vê-lo(a) lá!

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada