Ferretti Group desembarca na Bolsa de Valores de Milão e atraca sua Riva Anniversario na Piazza Affari

Ferretti Group desembarca na Bolsa de Valores de Milão e atraca sua Riva Anniversario na Piazza Affari

O Ferretti Group levou o iatismo de luxo ao coração da Piazza Affari. No dia 27 de junho, o grupo liderado por Alberto Galassi comemorou sua estreia na Euronext Milão, a bolsa de valores sediada em Milão operada pela Borsa Italiana, ancorando uma magnífica Riva Anniversario no meio da praça. Além deste incrível barco, em exibição uma série limitada que presta homenagem ao 60º aniversário do icônico Riva Aquarama, houve também uma exposição de fotografias sobre a lendária marca de iates Riva.

A estreia na Euronext Milão segue a listagem realizada há um ano na Bolsa de Valores de Hong Kong, o que significa que o Ferretti Group entra para o seleto clube de empresas com dupla listagem e é a primeira do mundo nessas duas bolsas.

Alberto Galassi, CEO do Ferretti Group, comentou: “Hoje estamos duplamente felizes: há um ano estávamos em Sarnico para celebrar nossa listagem na Bolsa de Valores de Hong Kong e agora estamos na Euronext Milão, o primeiro e único grupo do mundo – não apenas na indústria de iates de luxo – a alcançar essa dupla listagem na Ásia e na Europa. Chegamos a esta terça-feira histórica na nossa melhor forma, surfando na onda de resultados excepcionais que continuamos a entregar, enquanto o mercado nos recompensa por fabricarmos os barcos mais bonitos do mundo. Como sempre, o Ferretti Group aponta o caminho e amplia o horizonte.”

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada