Marina Itajaí Boat Show 2023: Descubra o Luxo e a Elegância das Embarcações Ferretti Yachts

A Yachtmax, dealer exclusivo das embarcações Ferretti Yachts, está participando do Marina Itajaí Boat Show 2023. O evento, conhecido por reunir apaixonados por barcos e iates de luxo, proporcionou uma oportunidade para os entusiastas do setor marítimo conhecerem de perto as incríveis embarcações da marca.

 No stand da Yachtmax, os visitantes tiveram a chance de explorar dois dos modelos mais deslumbrantes da Ferretti Yachts: o Ferretti Yachts 550 e o Ferretti Yachts 720. Com design impecável, acabamento sofisticado e tecnologia de ponta, essas embarcações são verdadeiras obras-primas do mundo náutico.

A Ferretti Yachts 550, encantou os presentes com suas linhas fluentes e acabamento impecável. Seu interior espaçoso e luxuoso oferece um ambiente perfeito para momentos relaxantes em alto-mar, enquanto a área externa proporciona um local ideal para entretenimento e socialização.

Já a Ferretti Yachts 720, com seu tamanho impressionante e estilo marcante, mostrou-se uma verdadeira joia dos mares. Seu layout inteligente oferece espaços amplos e confortáveis, desde as cabines até as áreas de convivência, permitindo uma experiência de luxo inigualável para os navegadores exigentes.

Além de apresentar essas embarcações, a Yachtmax proporcionou aos visitantes a oportunidade de conhecer a nossa equipe especializada, pronta para compartilhar informações e responder a todas as perguntas relacionadas às Ferretti Yachts.

Durante o Marina Itajaí Boat Show 2023, o stand da Yachtmax foi um verdadeiro destaque, com sua atmosfera elegante e sofisticada, refletindo a qualidade incomparável das embarcações Ferretti Yachts. Os visitantes puderam apreciar cada detalhe dos barcos e entender por que eles são a escolha perfeita para quem busca luxo, conforto e estilo no mar.

Aos que estiveram presentes, nossos sinceros agradecimentos por fazerem do Marina Itajaí Boat Show 2023 um evento inesquecível. Foi um prazer
compartilhar a paixão pelas embarcações Ferretti Yachts com cada um de vocês. Esperamos que tenham apreciado as obras-primas do mundo náutico
que apresentamos. Nossa equipe especializada está sempre pronta para atender suas necessidades e fornecer informações sobre essas embarcações de luxo. Até a próxima aventura no mar!

 

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada