Ferretti Group Private Preview – Mônaco 2023

Foram 4 dias, 34 barcos, muita música e celebração! Confira como foi esta experiência inesquecível.

O glamour e a sofisticação invadiram as águas de Mônaco neste ano com o aguardado Ferretti Group Mônaco Private Preview 2023. Este evento espetacular reuniu apaixonados por iates e entusiastas marítimos para celebrar a beleza, o luxo e a inovação no mundo dos barcos.

Com 34 magníficos barcos em exibição, o evento proporcionou aos visitantes uma visão extraordinária do que a Ferretti Group tem a oferecer. Das linhas elegantes às características de última geração, cada embarcação era uma obra-prima em si.

Mas o destaque da noite não estava apenas na água. A renomada banda Måneskin, conhecida por sua energia contagiante e sucesso global, fez um show exclusivo que deixou todos em êxtase. A combinação de música ao vivo e a atmosfera pitoresca do Mónaco criou uma experiência verdadeiramente memorável.

A Yachtmax, Ferretti Yachts Exclusive Dealer, marcou presença no evento, prometendo trazer em breve emocionantes novidades do grupo para o Brasil. Esteja preparado para descobrir as últimas tendências em design de iates e tecnologia de ponta que a Ferretti Group tem reservado para os apaixonados por navegação no Brasil.

Mantenha-se atento às atualizações emocionantes que estamos prestes a compartilhar. O Ferretti Group está sempre navegando na vanguarda da inovação, e mal podemos esperar para trazer essas novidades até você. Prepare-se para embarcar em uma jornada de luxo e aventura com a Yachtmax!

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada