Lançamento da Ferretti Yachts 670 Brilha no São Paulo Boat Show 2023

O São Paulo Boat Show 2023 está a todo vapor, e uma das estrelas do evento é a espetacular embarcação de 67 pés da Ferretti Yachts, um verdadeiro símbolo de sofisticação e engenharia de ponta. Fabricada pelo Grupo OKEAN no Brasil, em Santa Catarina, essa embarcação está conquistando o coração dos amantes do mundo náutico. Neste blog, vamos explorar todos os detalhes desse lançamento incrível que está agitando o maior evento náutico da América Latina.

Ferretti Yachts 670: A Grande Novidade do São Paulo Boat Show

Na 26ª edição do São Paulo Boat Show, a Ferretti Yachts apresentou sua mais recente obra-prima: a Ferretti Yachts 670. Esta embarcação de 67 pés é fabricada no Brasil pelo grupo OKEan, a única empresa fora da Itália com licença para produzir essas deslumbrantes embarcações. Com mais de 20,20 metros de comprimento, a Ferretti Yachts 670 é uma joia da engenharia náutica brasileira.

Configurações Versáteis para Atender às Suas Necessidades

A bordo da Ferretti Yachts 670, você encontrará configurações versáteis que se adaptam ao seu estilo de vida. Com espaço para 3 a 4 cabines, esta embarcação oferece flexibilidade excepcional. Na versão com três quartos, a suíte principal, localizada na meia-nau, conta com um lounge privativo, completo com amplos sofás que podem ser transformados em um confortável dormitório.

Sofisticação e Conforto em Cada Detalhe

“Esta embarcação é um verdadeiro símbolo de sofisticação, engenharia de ponta e é mais um passo no mercado global de iates de luxo, solidificando o Brasil como país de grande potencial neste setor” – Roberto Paião, do Grupo OKEAN.

A Ferretti Yachts 670 é projetada para oferecer uma experiência de luxo incomparável. Com capacidade para até 18 pessoas durante o dia e espaço para acomodar de 6 a 7 pessoas durante a noite, esta embarcação é ideal para cruzeiros relaxantes ou festas animadas. O salão principal impressiona pela fluidez na circulação, com um posto de comando que oferece ampla vista para o mar. A cozinha completa, os sofás e as mesas de jantar para 5 a 6 pessoas tornam a vida a bordo uma experiência gastronômica completa.

Lazer e Entretenimento a Bordo

A Ferretti Yachts 670 oferece opções de lazer para todos os gostos. A popa está totalmente equipada para refeições ao ar livre e possui uma plataforma submergível, enquanto a proa convida ao relaxamento ao sol nos solários. O flybridge é uma verdadeira joia, com um segundo cockpit, sofá em formato de “U”, mesa, balcão e um amplo solário na parte frontal.

Visite a Ferretti Yachts na São Paulo Boat Show 2023

Não perca a oportunidade de conhecer de perto essa maravilha da engenharia náutica. A Ferretti Yachts 670 está em exposição no São Paulo Boat Show 2023, que acontece no São Paulo Expo, de 21 a 26 de setembro de 2023. O evento está aberto das 15h às 22h no dia 21 e das 13h às 22h de 22 a 26 de setembro, com encerramento às 21h no último dia. Venha explorar o luxo e o conforto da Ferretti Yachts 670 e mergulhe em uma experiência única no mundo náutico.

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada