OKEAN 52 brilha em Balneário Camboriú

O estaleiro brasileiro, com sede em Itajaí (SC), exibiu a embarcação OKEAN 52 para clientes da região Sul em showcase privativo na Marina Tedesco, em Balneário Camboriú (SC), no último final de semana de fevereiro.

Março, 2024 – De 23 a 25 de fevereiro, o estaleiro brasileiro que produz as embarcações da OKEAN Yachts, com parque fabril em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, promoveu evento de relacionamento exclusivo aos clientes da região Sul em parceria com a Nauticlass, sub-dealer oficial da marca no Brasil. O destaque da confraternização foi a OKEAN 52 (15,86m), sucesso de vendas no exterior e que desde o início da sua fabricação, há 7 anos, já soma dezenas de barcos vendidos em todo o mundo, grande parte destinada aos Estados Unidos, incluindo o modelo exposto. O evento aconteceu na Marina Tedesco, em Balneário Camboriú (SC), e contou com mais de 100 convidados VIPs, entre clientes e apaixonados pelo mundo náutico que visitaram o modelo de 52 pés da marca.

“Eventos como este que realizamos em Balneário Camboriú são essenciais para que as pessoas possam conhecer de perto todas as novidades e inovações que trazemos para as embarcações da OKEAN, que já encantou e encanta clientes de diversos países do mundo. Este modelo que estava em exposição, por exemplo, tem diferenciais que a transformam em uma embarcação única em seu segmento, como a visão 360º do oceano, os amplos decks laterais e mais de 100m² de área útil”, comenta Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa brasileira que produz as embarcações OKEAN Yachts, de 52 a 80 pés.

 

Conheça a OKEAN 52

Com design diferenciado do que costumeiramente se percebe no universo dos iates de luxo, a OKEAN 52 com mais de 15 metros de comprimento chama atenção à distância. Seu desenho combina os estilos “aventura e elegância”. O arquiteto italiano Paolo Ferragni é responsável pelas linhas exclusivas da embarcação que foi idealizada pelo sócio-fundador e apaixonado por navegação, Nercio Fernandes. A embarcação também se caracteriza pelas grandes janelas e portas de vidro que circundam o barco e que conferem uma visão 360° do interior para a área externa. 

Além dos decks laterais, como sacadas sobre as águas, o barco também se destaca pela plataforma deslizante na popa e que amplia ainda mais a área para esportes náuticos e lazer. A praça de popa vem equipada com espaço gourmet e amplo sofá que se conectam à cozinha do cockpit situada na parte de trás, ideal para confraternizações em família e amigos.

A visão 360° pode ser apreciada em qualquer local do cockpit; seja na cozinha, na mesa para refeições ou no posto de comando principal, equipado com sistemas de alta tecnologia que garantem mais praticidade e controle durante a navegação. Outro diferencial são os móveis arredondados que proporcionam amplitude, segurança e o conforto de uma casa, além da televisão embutida no salão principal.

O flybridge, com cerca de 16 metros quadrados, é equipado com segundo posto de comando, área gourmet, sofás e solário para banhos de sol. Já a proa oferece um verdadeiro lounge privativo, com sofás e mesa para refeições.

No andar inferior estão três cabines confortáveis, com capacidade para seis pessoas para pernoite, sendo uma suíte master ‘fullbeam’ na popa, uma cabine VIP com cama de casal na proa e outra cabine de hóspedes com cama de casal com beliche na lateral. Combinação de cores, materiais nobres e muita personalidade completam o design interior da embarcação, feito com móveis planejados para um espaço confortável e elegante de descanso.

Sobre a OKEAN Yachts

A OKEAN Yachts é uma marca 100% brasileira de forte atuação no exterior em países como Estados Unidos e Europa. É conhecida pelo design disruptivo, alta qualidade construtiva, inovação e abertura de decks laterais. Chama atenção pela visão 360° da navegação e versatilidade dos ambientes internos e externos. Possui fábrica própria no Brasil, localizada em Itajaí (SC) e exporta para vários países do mundo.

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada