Yachtmax e Ferretti Group no Miami International Boat Show 2024

Yachtmax brilha ao lado do Ferretti Group no Miami International Boat Show 2024, veja os destaques da nossa participação no MIBS, onde marcamos presença no stand do Ferretti Group.
 
Como Dealer Exclusivo das marcas Ferretti Yachts, Pershing e Riva para o Brasil, tivemos a oportunidade de prestigiar o que há de mais exclusivo e luxuoso no mundo das embarcações. 
 
Yachtmax brilha ao lado do Ferretti Group no Miami International Boat Show 2024
Riva Diva 82′
 
Entre os destaques, o premier da embarcação Riva Diva 82‘ em Miami. Com seu design elegante e desempenho impecável, a Riva Diva 82’ cativou a atenção de todos os presentes.
 
Yachtmax brilha ao lado do Ferretti Group no Miami International Boat Show 2024
Riva é a patrocinadora oficial da Scuderia Ferrari
 
Vale resaltar que a Riva é a patrocinadora oficial da Scuderia Ferrari na Fórmula 1™ Mundial, reforçando ainda mais a excelência e o prestígio da marca.
 
Pershing 8x
 
 
A exposição da embarcação Pershing 8x também encantou os visitantes, destacando-se pela sua sofisticação e inovação em cada detalhe.
 
Nosso destaque também se estendeu para o reconhecimento da Yachtmax nas mídias brasileiras, com menções especiais em veículos renomados como Exame e Forbes. Confira as matérias completas nos links abaixo:
 
 
Agradecemos a todos que nos visitaram no evento e nos acompanharam nas redes sociais. Continue acompanhando as novidades e eventos exclusivos!
 
Yachtmax e Ferretti Group no MIBS 2024

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada