Yachtmax com Ferretti Group | MIBS | 14 a 18 de fevereiro

Há sete anos, a YACHTMAX é referência aos brasileiros que apreciam a náutica, oferecendo uma experiência exclusiva com o FERRETTI GROUP em Miami.

A parceria entre a YACHTMAX e o Ferretti Group; é união que combina o melhor do estilo italiano, trazendo uma fusão perfeita entre tradição e inovação. Essa sinergia tem sido a chave para proporcionar aos clientes uma experiência inesquecível, elevando o padrão de excelência na indústria náutica.

E este ano, o Ferretti Group está preparando duas estreias exclusivas para o mercado americano: A Riva 82’ Diva e o Itama 62RS.

Destaque para RIVA 82 Diva e Pershing 8X

Riva 82 Diva
Riva 82′ Diva

A YACHTMAX é o dealer exclusivo da RIVA  e Pershing no Brasil, e não podemos deixar de destacar a estreia da Riva 82’ Diva, modelo grandioso e icônico da marca de luxo italiana, estará em exposição ao público que visitar o Miami International Boat Show, de 14 a 18 de fevereiro. Sinonimo de elegância e sofisticação promete encantar com seu design impecável e desempenho excepcional.

Pershing 8X

A Pershing 8X, que esbanja esportividade, alto desempenho e sofisticação, será mais um dos destaques.

Essas estreias representam verdadeiras celebrações do luxo e da paixão pela náutica. Para os clientes da YACHTMAX, não se trata apenas de uma oportunidade de testemunhar essas novidades de perto – é uma chance de fazer parte de uma experiência única, onde o estilo italiano se encontra com a atmosfera vibrante de Miami.

Yachtmax Anuncia Chegada das Marcas Riva e Pershing ao Brasil no São Paulo Boat Show 2023

Além dos modelos da Pershing e Riva, o grupo italiano Ferretti também vai expor outros luxuosos modelos da Ferretti: Custom Line 106′, Ferretti Yachts 860, Wallywhy150 e Itama 62RS.

Prepare-se para testemunhar o que há de mais exclusivo e emocionante no mundo das embarcações de luxo no Miami Boat Show em 2024.

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada